Pacote especial

Hotel Gran Marquise aposta na alta gastronomia para atrair os casais neste Dia dos Namorados

Por Gabriela - Em 07/06/2021 às 10:36 AM

Img 0155

Gran Marquise

Com a propriedade de quem mantém uma cozinha internacional há quase 30 anos e o privilégio de estar situado em frente a Praia do Mucuripe, o Hotel Gran Marquise propõe um dia dos namorados com alta gastronomia e uma lua de mel completa para quem assim deseja.

Os casais vão poder optar por pacotes completos com hospedagem romântica e jantar a dois ou o uso direto do Menu Degustação exclusivo criado pelo chef executivo do Hotel, Edilson Araújo.

No pacote de hospedagem, os casais vivem a experiência do luxo 5 estrelas e amanhecem no diverso café da manhã do restaurante Mucuripe que estará ornamentado para a ocasião. O hotel ainda presenteará os apaixonados com seu rótulo de espumante e fará a liberação de late check-out para as 15h.

Para os que desejam vivenciar essa noite acompanhado da alta gastronomia, o Hotel Gran Marquise planejou um Menu Degustação exclusivo com 6 etapas refinadas para o casal. “É o casamento da exclusividade, dos afetos e dos sabores explosivos”, sentencia o Chef Edilson Araújo.

Além das propostas apresentadas, o espaço gastronômico asiático do Gran Marquise também estará preparado para uma noite de temperos e sabores. São menus de quatro países diferentes daquele continente. Uma opção atraente e marcada pelas quase 3 décadas de existência do Mangostin.

Para saber mais informações sobre pacotes e valores, basta entrar em contato pelo telefone – (85) 4006-5000, no WhatsApp – (85) 99119-7114 ou no site, clicando aqui. 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas