Taste The Music

Iguatemi São Paulo promove evento que une música e gastronomia em um formato inovador

Por Gabriela - Em 11/06/2021 às 11:50 AM

Taste The Music Tasca Do Zé Da Maria (1)

Taste The Music

Depois do sucesso do Boulevard Food Experience, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers anuncia a idealização da primeira edição do Taste the Music, evento patrocinado pela Heinz, Stella Artois e apoio da Grand Cru, que une os universos da gastronomia e da música, de 24 a 27 de junho, no Boulevard do Iguatemi São Paulo.

Os clientes poderão degustar os menus dos melhores restaurantes da capital paulista ao som de DJs renomados, com total segurança, isolados em cabines fechadas e limitadas para até quatro pessoas e mantendo os protocolos de saúde. O movimento reforça o pioneirismo da companhia em promover experiências inovadoras para os seus consumidores e a sua tradição na realização de eventos voltados a esse segmento.

Iguatemi São Paulo Projeto 3d Taste The Music (3)

Iguatemi São Paulo Projeto 3D Taste The Music

Os restaurantes participantes da 1ª edição do Taste the Music são: A Baianeira, Aizomê, Così, Cozinha 212, Ecully, Jamile, Piselli Sud e Tasca do Zé e da Maria. Eles serão responsáveis por produzir saborosos pratos para o evento que será realizado tanto no almoço, quanto no jantar.

A venda dos ingressos está sendo online por meio do site da Ingresse, com opções para o almoço (R$120 por pessoa) e jantar (R$190 por pessoa). A programação completa está disponível aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas