Novas turmas

Instituto JCPM abre inscrições para novas oficinas online e gratuitas

Por Gabriela - Em 22/10/2020 às 1:39 PM

Jcpm

Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social

Com a missão de preparar os jovens para o mercado de trabalho, o Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM), com unidades no RioMar Fortaleza e no RioMar Kennedy, está com inscrições abertas para novas turmas de oficinas online e gratuitas.

As vagas são limitadas por turmas e destinadas a jovens de 16 a 24 anos, estudantes ou egressos da rede pública de ensino. A novidade é que podem participar pessoas das cidades onde o IJCPM atua, que são Fortaleza, Recife, Salvador e Aracaju.

Os interessados devem realizar inscrição online ou por WhatsApp, nos números (85) 99157.4909/ 99105.4395 até o dia 29 de outubro. Todos as formações contam com certificação.

Entre as oportunidades, estão oficinas de habilidades comportamentais e empregabilidade, marketing digital, fotografia para empreendedores, desenvolvimento de aplicativos além de eletrônica básica e robótica. Ao todo são 19 formações com aulas totalmente online, sendo possível participar de mais de uma atividade, conforme a disponibilidade de vagas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas