CELEBRE O AGORA

Integrando plataformas, Ricardo Almeida aposta nas conexões afetivas para a campanha de Dia dos Pais

Por Gabriela - Última Atualização 13 de agosto de 2020

Campanha de Dia dos Pais aproxima através da tecnologia

A tecnologia foi – e continua sendo – uma aliada para a manutenção da presença e das trocas entre família, amigos e entes queridos.

Com o olhar apurado também para as tendências de comportamento, a grife Ricardo Almeida aproveita o momento e cria uma campanha de Dia dos Pais multiplataforma, a “Celebre o Agora”.

Mais que um presente físico, o objetivo da campanha é aproximar pais e filhos, a partir de uma mensagem de voz especial, celebrando a união, física ou virtualmente. A empresa faz um convite a filhas e filhos: gravar a voz direto nos presentes, eternizando e valorizando esse momento.

A gente explica: a brand criou uma ligação entre o e-commerce e o WhatsApp da Ricardo Almeida. No aplicativo de mensagens, a pessoa grava a sua declaração, o áudio é transferido para uma plataforma e transformado em QR Code. Por fim, o código gerado é enviado junto ao presente escolhido, dando voz – literalmente – para a ação.

Acessando ao site, é possível escolher seu presente com um serviço de consultoria online, disponível tanto para tirar dúvidas de especificações de produtos como para dar dicas de novas possibilidades e combinações. Além de um completo guia de medidas, trazendo mais assertividade e segurança à compra online.

Loja física
Outra opção é escolher o presente em uma das lojas físicas, que estão prontas para receber os clientes com total segurança.

Mais notícias

Ver tudo de Notas