Almoço de Negócios

Itaú BBA será patrocinador master do evento de fim de ano do Alô Alô Bahia

Por Gabriela - Em 12/11/2021 às 4:08 PM

Fabio

Fábio Villa

O Itaú BBA será patrocinador master do Almoço de Negócios que o portal Alô Alô Bahia promove no próximo dia 22 de novembro, no Porto Salvador Eventos (Comércio). Parte do grupo Itaú Unibanco, o Itaú BBA é a unidade responsável por clientes corporativos e pela atuação como banco de investimento, atendendo investidores institucionais e empresas com faturamento anual acima de R$ 30 milhões.

O evento do Alô Alô, voltado para jovens empreendedores, CEOs e grandes executivos, contará com palestra do publicitário Nizan Guanaes sobre Marketing Digital e Educação Empresarial. “Iremos debater o futuro e falar sobre pautas atuais”, adianta Guanaes. Fundador do Grupo ABC, Guanaes chegou a ser citado como um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo pelo jornal Financial Times. Atualmente, é estrategista da N Ideias, que presta consultoria para grandes empresas do Brasil.

O Itaú BBA será representado no evento pelo diretor Comercial, Fábio Villa. “Iniciativas como o Almoço de Negócios são grandes oportunidades para troca de experiências, conhecimento e muito aprendizado”, afirma Villa. O executivo destaca também a atuação do banco na região: “O Itaú BBA mantém escritório em Salvador desde 2014. Mais de 10 profissionais atuam na unidade, que atende cerca de 280 grupos econômicos de médio e grande porte”.

Com informações do Portal Alô Alô Bahia

Mais notícias

Ver tudo de Notas