esporte cearense

Jogo Aberto da Band Ceará completa 1 ano de programação esportiva

Por Viviane Ferreira - Em 14/03/2023 às 11:36 AM

Whatsapp Image 2023 03 14 At 11.29.26

.

A versão cearense do programa esportivo Jogo Aberto completa um ano de programação esportiva, na Band, canal 20.1. Apresentado pela jornalista Ana Cláudia Andrade, o programa vai ao ar a partir do meio-dia apresentando ao público os melhores conteúdos do futebol e do esporte amador cearense.

O repórter Pedro Pinheiro é responsável pela maioria das reportagens locais, que várias vezes ganham projeção na versão nacional da emissora.

Além das reportagens, Ana Cláudia sempre recebe no estúdio da emissora convidados (jornalistas e esportistas), que aprofundam os temas mais importantes do esporte cearense e fazem também a melhor resenha de futebol da TV cearense.

Na edição especial do aniversário de 1 ano, o convidado especial foi o jornalista Mário Kemps, o Kempão . O convidado fez uma análise das semifinais do Campeonato Cearense de Futebol, que teve dois jogos no domingo (12/03): Iguatu 1 x 1 Ceará e Ferroviário 1 x 1 Fortaleza.

A decisão sobre quem vai pra final do campeonato estadual será no próximo fim de semana com os jogos de volta.O Jogo Aberto vai ao ar, sempre ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 12 às 12h30.

Mais notícias

Ver tudo de Notas