Lançamento da BSPar

Marcus Novais fala sobre o conceito arquitetônico do BS Flower

Por Gabriela - Em 04/12/2020 às 11:03 AM

BS Flower

Lançado em evento no BS Design nesta quinta-feira (3), o BS Flower, novo empreendimento de alto padrão da BSPar Incorporações, teve seu projeto arquitetônico assinado por Marcus Novais.

Junto com o arquiteto Daniel Arruda, ele conseguiu resgatar o clássico em estética moderna, com destaque para o jardim suspenso em continuidade com a Praça das Flores e o ambiente com espelho d’água.

Em entrevista para o Portal IN, Marcus Novais falou sobre o conceito do empreendimento residencial. Confira:

0455617001561835257

Marcus Novais

Qual o principal diferencial desse projeto, na sua concepção?

“O grande diferencial foi ter trazido o conceito do altíssimo padrão para um empreendimento residencial de unidades compactadas e médias, atendendo a uma demanda completamente atual da vida contemporânea urbana de Fortaleza”.

Para você, como foi fazer parte da concepção, trabalhando junto com a BSPAR?

“Foi um grande prazer trabalhar novamente com BSPAR em mais esse projeto. Uma incorporadora parceira que acredita no nosso trabalho e que acredita que um projeto original e diferente pode agregar valor ao empreendimento. Sempre tivemos muita liberdade criativa para apresentar as melhores soluções possíveis, o que demonstra mais uma vez a confiança da parceria”.

Quais principais tendências da arquitetura foram implementadas?

“Nosso escritório não costuma focar exclusivamente em tendências de momento, já que um empreendimento como esse vai durar por anos e mais anos na vida dos seus moradores. Nossa tendência e não ter tendência definida. Nossa premissa é entender a intenção e o público-alvo que a incorporadora deseja atingir e trabalhar sempre em soluções que tenham o bem-estar e o conforto como principais objetivos. Integração com a natureza, associada com utilização de materiais naturais também está bastante presente no nosso trabalho e não foi diferente nesse projeto do BS Flower”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas