Universidade de Fortaleza

Maria Clara Bugarim é a nova presidente do Comitê de Integração Latino Europa-América

Por Viviane Ferreira - Em 10/05/2023 às 11:14 AM

Posse Maria Clara Cilea Foto Divulgação 800

Maria Clara Bugarim – Foto: Divulgação

A vice-reitora de Ensino de Graduação e Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, Maria Clara Bugarim, esteve em São Paulo na segunda-feira (8) para cerimônia de posse do Comitê de Integração Latino Europa-América (Cilea) associação que reúne organizações profissionais em Economia e Contabilidade de países europeus e americanos com raízes latinas, que juntas representam mais de um milhão de profissionais.

Eleita ao cargo, por unanimidade, na Assembleia Geral do CILEA, realizada na cidade de Pau, na França, no final do ano passado, a vice-reitora é a primeira mulher a presidir a instituição e ficará no comando da entidade durante o biênio 2023/2024.

Na ocasião, Maria Clara agradeceu a confiança e o apoio depositados em sua candidatura e destacou que continuará a empenhar-se em prol da instituição. “Assim como o trabalho realizado na AIC, continuaremos trabalhando no Cilea com muita responsabilidade e dedicação para fortalecer ainda mais a união dos dois continentes”, afirmou. A nova presidente da entidade fez questão também de dirigir agradecimentos ao presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Dantas, que esteve presente na solenidade que a elegeu.

Mais notícias

Ver tudo de Notas