Loft e Studios

Mostra 100% Design 2021 tem start nesta segunda-feira (4) no RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 04/10/2021 às 3:36 PM

Omar De Albuquerque

Omar De Albuquerque

Nesta segunda-feira (4), o RioMar Fortaleza passa a receber os interessados no universo do design, da decoração, do paisagismo e da arquitetura, na abertura da 11ª edição da mostra 100% Design.

Com dez espaços de um condomínio divididos entre recepção, garden party, áreas de uso coletivo e unidades de lofts, a mostra apresenta o tema “Loft e Studios” e reunirá o trabalho de 16 dos principais profissionais do circuito cearense ligados à área.

Segundo o curador da mostra, Omar de Albuquerque, o evento sempre ousou em suas edições, desde a primeira, e dessa vez não teria como ser diferente.

“Em todas as suas edições, ela vem trazendo pitadas de ousadias e de inovações, sempre arreganhado portas para os novos profissionais, para os ousados artistas locais e sempre à frente do seu tempo com o pioneirismo do novo e do vanguardismo das tendências desse rico mercado do design”, destaca Omar.

Entre os profissionais que participam da 11ª edição da mostra estão Ana Aline Moura Aguiar, Ana Paula Saboia Moura, Artur Linhares de Menezes,  João Paulo Gondim, Micheline Britto, Carlos Zaranza, Jackie Martins, Gabriela Picanço, Jade Viana, João Victor Brasileiro, Isabela Reis, Mayara de Paula, Manu Marques, Camila Osugi e o próprio curador, Omar de Albuquerque.

A mostra 100% Design 2021 pode ser conferida até o dia 31 de outubro no piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas