Novos projetos

Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro lançam nova marca com coleção exclusiva de moda fitness

Por Gabriela - Em 25/06/2020 às 1:48 PM

Juliana Cordeiro E Nicole Vasconcelos

Juliana Cordeiro e Nicole Vasconcelos – Foto: Portal IN

Nicole Vasconcelos e Juliana Cordeiro não param de se reinventar. Há exatos um ano do lançamento da Interni, fruto de um excelente trabalho de rebrand de sua marca de roupas, as duas embarcam em uma nova empreitada, dessa vez se aventurando no segmento fitness.

Segundo Nicole, a ideia da nova marca – denominada TAK – vem sendo estudada minuciosamente desde o ano passado. Porém, com a pandemia e a necessidade das pessoas trocarem as academias pelos exercícios e cuidados com a saúde em casa, o conceito, tanto da marca, como das coleções, ganhou novos significados, com foco no bem-estar.

“Não iremos vender apenas roupas e sim, um lifestyle saudável. A TAK promete elevar o conceito de roupa fitness”, completa Juliana. Por essa razão, as peças foram desenvolvidas não apenas para as clientes irem para a academia, mas, também, para a prática de yoga ou meditação em casa, para os exercícios ao ar livre e para curtir a praia.

O lançamento oficial da marca está previsto para acontecer no início do mês de agosto, na Interni. Mas antes, as sócias pretendem armar uma preview da primeira coleção, que conta com peças fitness e de beachwear atemporais, possivelmente na segunda quinzena de julho.

Recentemente, Juliana Cordeiro deu um spoiler da coleção em publicações em seu perfil no Instagram. Confira o que vem por ai!

Tak

Tak

Mais notícias

Ver tudo de Notas