RioMar Fortaleza

Novo parque Tac Tacs investe em tecnologia interativa. Vem saber!

Por Gabriela - Em 13/12/2022 às 8:52 PM

Image003

parque Tac Tacs

A turminha que conquistou o Youtube com milhões de visualizações está lançando seu novo parque temático: o Universo Tac Tacs. O RioMar Fortaleza foi o local escolhido para a grande estreia, que já poderá ser conferida pelas crianças de 2 a 10 anos de idade, no horário de funcionamento do shopping. A temporada na cidade segue até janeiro de 2023 e já tem agenda pelo Brasil ao longo do próximo ano.

A atração faz um convite para muita criatividade e interação da criançada, que pode vestir roupas de astronauta e brincar com o App Tac Tcs na mesa de touch screem, tem ainda um super painel de LED que projeta uma torre de lançamento de foguetes e conteúdos interativos dos personagenstransformando a diversão em uma viagem intergalática. Outra curiosidade é um móbile gigante, assinado pelos artistas plásticos Narcélio Grud e Yuri Yamamoto, que poderá ser manipulado pela tripulação logo na entrada. Além disso, a aventura continua no circuito inflável com Brinquedão e Piscina de bolinhas.

Tati, a menina de cabelo rosa, ganhou uma versão gigante, marcando território nessa viagem espacial. “A gente escolheu a Tati para dizer que meninas também podem sonhar em ser astronauta, em contemplar nosso planeta através de foguete. Por que não?”, explica Jadeilson Feitosa, diretor de criação do projeto.

O Parque Universo Tac Tacs também será palco de lançamento de novos clipes do álbum com regravação de clássicos, como: “Tindolelê”, “Lindo Balão Azul”, “Lua de Cristal”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas