Wishlist

Arquiteto Omar de Albuquerque estreia sua coluna na Revista Insider

Por Pompeu - Em 23/03/2021 às 9:33 AM

Omar De Albuquerque

Omar De Albuquerque passa a assinar coluna semanal na Revista InSider

Depois de passar com sua desejada coluna pelo Jornal O Povo e pelo Diário do Nordeste, Omar de Albuquerque, curador da Mostra 100% DESIGN, Mostra de Decoração de Natal, Mostra de Design Cearense e do Bazar Coletânea de Arte e Design aceitou o convite de Pompeu Vasconcelos na última semana e passa a integrar o squad de colunistas da revista semanal Insider, do Sistema IN de Comunicação(SIC).

O arquiteto estreia sua coluna na próxima sexta-feira, 26, prometendo trazer um conteúdo surpreendente, sofisticado e inovador, com notícias quentinhas sobre peças de design, lojas de decoração e profissionais que ditam tendências no mercado local, nacional e mundial.

Quem assina o layout da coluna é Cláudio Queiroz, diretor de Arte da IN House, responsável pelo projeto Gráfico das Revistas InSider e IN Connection.

Captura De Tela 2021 03 23 Às 09.19.20

Insider

Na semana passada, a estreia da coluna IN Connection, de Pompeu Vasconcelos, inaugurou a nova fase da Revista InSider. É que a publicação digital, enxergando uma lacuna existente no mercado, vem, cada vez mais, apostando suas fichas em conteúdo focado no segmento premium. Em seu pipeline estão personalidades que se destacam em suas áreas de atuação.

Focada no mercado de luxo e nos setores de negócios, investimentos, inovação, sustentabilidade, política, viagens, turismo, moda, veículos,  arquitetura, decoração e economia criativa, a publicação semanal está com alcance exponencial em diversos estados, principalmente, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco, além do Distrito Federal, onde seus parceiros são muito fortes.

Detalhe: Pompeu Vasconcelos, CEO do Sistema IN de Comunicação, integra o Grupo Nordeste Unido.

Mais notícias

Ver tudo de IN News