Shooting Day

Omar de Albuquerque pilota sessão de fotos do time de profissionais da Mostra 100% DESIGN 2021

Por Gabriela - Em 09/09/2021 às 4:03 PM

Osmar Matos Demetrio Freitas Neto Kaline Medeiros E Omar De Albuquerque

Osmar Matos, Demetrio Freitas Neto, Kaline Medeiros e Omar De Albuquerque

Curador da Mostra 100% DESIGN, Omar de Albuquerque reuniu na última quarta-feira (8) o time de profissionais, arquitetos e designers que assinam ambientes na edição deste ano do evento para uma sessão de fotos especial.

Recebidos pelos diretores da loja Lumentech, Demetrio Freitas Neto, Kaline Medeiros e Osmar Matos, os profissionais e o fotografo, Denis Santana, puderam desfrutar de um animado brunch no final da tarde, no novo showroom da empresa.

A 11ª edição do evento, que tem como tema Lofts e Studios, acontece de 4 a 31 de outubro no Piso L1 do Shopping RioMar Fortaleza. Sempre ousando em suas edições, Omar de Albuquerque, que também é colunista do Portal IN, traz pitadas de ousadia e inovação, abrindo as portas para nomes de grande relevância da arquitetura cearense interpretando uma reconexão direta com a natureza.

“Serão 15 ambientes de um condomínio divididos entre espaços de recepção, Garden Party, áreas de uso coletivo e 12 unidades de lofts que terão temas como, Estúdio do fotógrafo, espaço de coworking, Ateliê do artista Visual, Loft do Casal da terceira idade, Loft do esportista entre outras nomenclaturas de espaços”, afirma o curador.

Confira os clicks a seguir!

Mais notícias

Ver tudo de Notas