Evento

Padre Marcelo Rossi faz sessão de autógrafos no RioMar Fortaleza

Por Viviane Ferreira - Em 17/10/2022 às 3:37 PM

16031489765f8e1cb0549d3 1603148976 2x3 Md

Padre Marcelo Rossi

Nessa quarta-feira (19) o Padre Marcelo Rossi desembarca na capital cearense para uma sessão de autógrafos exclusiva no RioMar Fortaleza. Para participar da ação, basta adquirir uma de suas obras da Editora Planeta: “Batismo de Fogo” e/ou “Menos é Mais”, na Livraria Leitura do shopping (Piso L2) e receber uma senha de acesso.

O evento acontecerá no Piso L1, das 11h às 22h.

Cada pessoa terá direito a 01 (uma) senha, independentemente da quantidade de livros adquiridos, e o atendimento será realizado por ordem de chegada na fila. Na sessão de autógrafos, os fãs também podem fazer uma foto com o Padre Marcelo Rossi.

Sobre as obras

Há momentos em que somos colocados à prova e nada parece fazer sentido. É para ajudar a enfrentar essas dificuldades da vida que Padre Marcelo Rossi dedica-se no livro Batismo de Fogo. Em sua obra mais pessoal, o sacerdote abre o coração para relembrar situações desafiadoras em sua vida, como a sua dura batalha contra a depressão. O livro traz ainda reflexões sobre o tempo de pandemia e distanciamento social. “Batismo de fogo” é uma mensagem inspiradora de transformação e de superação pela fé.

Quanto ao livro Menos é Mais, Padre Marcelo Rossi explica: “Essa obra é resultado de incontáveis missas, conversas, sermões, homilias e até entrevistas que realizei durante quase trinta anos de sacerdócio. Um compilado de frases, pensamentos e aforismos que, tenho certeza, vão beneficiar tanto você quanto seus amados e amadas. Eu o assino, mas como o professei na pessoa de Cristo, entrego-o a você como verdadeiras palavras do Senhor para a sua vida”.

Serviço:

Sessão de autógrafos com Padre Marcelo Rossi no RioMar Fortaleza

Local: Piso L1, próximo às Lojas Americanas

Quando: 19/10 (quarta-feira)

Horário: 11h às 22h
Como participar: Basta adquirir 01 (uma) senha de acesso com a compra de livro: “Batismo de Fogo” e/ou “Menos é Mais”, na Livraria Leitura do RioMar Fortaleza (Piso L2).

Orientações: Atendimento por ordem de chegada na fila; Senha adquirida apenas por meio da compra do livro na Livraria Leitura do shopping; O autor autografará, no máximo três livros por pessoa; Não serão permitidas selfies, apenas fotos feitas pela equipe da Editora Planeta.

Mais notícias

Ver tudo de Notas