Em SP

Parque da Mônica fará Carnaval com banda, bloquinho e atrações exclusivas para criançada

Por Viviane Ferreira - Em 24/01/2024 às 9:27 AM

Sobre O Parque Destaque 1024x705

.

O bloquinho mais divertido e animado do bairro do Limoeiro está de volta! Nos dias 03, 04, 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, das 11h às 18h, o Parque da Mônica contará com uma programação muito divertida para toda a família. Durante os seis dias de folia, a Turminha mais amada do Brasil vai agitar os visitantes com diversas atividades. Além, é claro, de todas as atrações que o parque oferece normalmente.

Destaques do Evento:

Bloquinho com a Turma da Mônica: Junte-se à Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha, Milena e a Turminha para uma folia cheia de alegria e cores. Os personagens icônicos estarão fantasiados desfilando pelo parque encantando crianças e adultos.

Banda Carnavalesca Superanimada: Prepare-se para dançar ao som de uma banda carnavalesca contagiante que irá acompanhar a Turminha durante o bloquinho. Música de qualidade, ritmo acelerado e uma atmosfera contagiante farão deste evento uma celebração memorável para todas as idades.

Matinê Kids Divertida: A diversão está garantida na matinê kids! As crianças podem esperar uma festa repleta de confete, música animada e muitas surpresas. Será uma tarde inesquecível para os pequenos foliões.

Este evento é a oportunidade perfeita para reunir a família e amigos, compartilhar momentos de alegria e celebrar o Carnaval de uma maneira única.

Serviço:

O quê: Parque da Mônica

Onde: Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo – SP

Funcionamento: de acordo com o calendário disponível no site do Parque http://parquedamonica.com.br/calendario

Mais notícias

Ver tudo de Notas