Paulo Rodrigo fala sobre sua trajetória na música durante evento promovido pelo Ilmar Gourmet

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Um dos profissionais presentes no encontro promovido pelo Ilmar Gourmet, na noite desta segunda-feira (27), Paulo Rodrigo contou sobre sua trajetória no mercado da música local e o crescimento da sua empresa de iluminação e sonorização, a Clave D’Som Eventos.

O pianista e empresário contou sobre o começo da carreira e o porque de ter criado a empresa que hoje atende os maiores eventos da capital cearense. “Vim da área musical e sempre senti a necessidade de ter um equipamento de qualidade e um som bacana nos eventos que eu tocava. Acabou que isso se tornou um negócio”, conta ele que oferece um trabalho diferenciado, com personalidade e muito comprometimento por meio da empresa. 

Ainda sobre o evento, Paulo Rodrigo comenta que considera importante participar de encontros que promovam a troca de experiências entre profissionais do mercado. “Além de aprimorar os conhecimentos, também tem o feedbacks dos clientes e isso acaba fortalecendo o trabalho de todos. Ter um profissional como parceiro e como um amigo faz toda a diferença”, afirma.

O pianista também entregou uma novidade: no segundo semestre ele se apresenta em um dos mais badalados rooftops de São Paulo, o TETTO Lounge, localizado no topo do WZ Hotel. Além disso, também está negociando o Revéillon de Jericoacoara e estará presente no casamento de Victor Ary e Marcella Feitosa, e de Pedro Paulo Carapeba e Nicole Vasconcelos, duas festas que prometem reunir a nata da sociedade.  

Paulo Rodrigo e Nagib Acário

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de IN News