Tour Musical

Paulo Rodrigo marca presença na inauguração da Rampa de Voo Livre do Quixadá Verde

Por Viviane Ferreira - Em 04/07/2022 às 12:12 PM

Whatsapp Image 2022 07 04 At 09.51.19

Paulo Rodrigo – Foto: reprodução

Nesta sábado(02), o pianista Paulo Rodrigo marcou presença na inauguração da nova Rampa de Voo Livre, localizada na Serra de Urucum, nas proximidades do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá.

O evento promovido prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, surpreendeu a população com a presença do músico cearense e seu piano azul, que segue sua rota pelo Ceará com o projeto “Orgulho De Ser Cearense“.

Agora a cidade de Quixadá faz parte do seu “Tour Musical”, um passeio turístico entre as belezas naturais da cidade, que vão compondo sua própria música ao som do lindo “piano azul”, levando para o mundo através de seus clipes com o propósito de fortalecer o comércio, o turismo e valorizar a cultura local.

“Foi um privilégio estar presente na inauguração da Rampa de voo livre de Quixadá, um dos principais destinos de Voo Livre do Brasil e do mundo ao lado do Presidente de Câmara de Vereadores de Quixadá, Louro da Juatama, o vereador Nazimar Nogueira, diversos secretários da gestão, o diretor da Quixadá Aventura, Eurismar Júnior, a Primeira-dama do município Iaskara Silveira, o Prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, pilotos e a população em geral”, relatou Paulo.

O pianista ainda ressalta “em breve estarei voltando nessa cidade querida, para gravar o clipe do projeto Orgulho de ser Cearense que irá valorizar a cultura, e fomentar ainda mais o turismo de Quixadá”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas