Presidente da Goldman Sachs Brasil, Maria Silva Bastos participa de evento do Lide, no Gran Marquise Hotel

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Servindo de palco para discussões sobre variados e importantes temas da atualidade, o Hotel Gran Marquise receberá na proxima quinta-feira, dia 30, mais uma edição do almoço-debate do Lide Ceará, que terá como figura central Maria Silvia Bastos Marques. A presidente do Goldman Sachs Brasil, falará sobtre o tema “Cenário Brasil x Cenário Mundial – Perspectivas para o Crescimento”.

“Maria Silvia tem uma trajetória admirável, além de capacidade de liderança e análise inquestionáveis. Recebê-la para um evento sobre o cenário e perspectivas de crescimento será uma oportunidade de ouvirmos uma análise, das mais precisas, sobre a situação e perspectivas do país, com o olhar de quem esteve dentro e fora do Governo”, destaca presidente do LIDE Ceará, Emília Buarque.

Maria Silva Bastos, que também é ex-presidente do BNDES, aproveita a ocasião para lançar em solo cearense o livro “Vontade Inabalável – os erros e acertos de uma executiva pioneira”. O evento é exclusivo para filiados e convidados da entidade, e está marcado para acontecer ao meio dia no melhor cinco estrelas da capital.

Emília Buarque e Maria Silva Bastos

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN News