Impulsione o Bem

Projeto Macarrão Amigo promove ação de impacto com formadores de opinião

Por Gabriela - Em 20/05/2021 às 1:10 PM

Macarrãoamigo+impulsione

Macarrão Amigo

Formadores de opinião foram surpreendidos com uma entrega criativa em suas casas ontem (19), em ação conjunta realizada pelo projeto Macarrão Amigo e Impulsione Comunicação.

No horário do almoço, receberam duas marmitas, uma delas vazia, embora recheada de uma forte reflexão: “o vazio que dói na barriga e na alma de milhares de cearenses que não têm uma refeição digna por dia”. A segunda, com almoço fresquinho, preparado pelo chef Fabio Felle, do Anzio Gastronomia.

A ação foi idealizada pela Impulsione, por meio de seu projeto social “Impulsione o Bem”, lançado neste ano em comemoração aos 10 anos da agência. O objetivo da ação é contar com o apoio dos influenciadores na divulgação do projeto.

Todos os que quiserem podem doar itens como arroz, feijão, massa de milho, carne, macarrão, legumes e frutas, no ponto de arrecadação localizado na Rua Cel Aurélio Câmara, nº 900, Portão 3, Vicente Pinzon. Doações podem ser feitas também em dinheiro, pelo PIX: 229.637.233-34.

Por falar nisso, neste mês de maio, o projeto “Macarrão Amigo Fortaleza” completou seu primeiro ano de atuação, reunindo sociedade civil, profissionais liberais e empresas na corrente do bem em prol do combate à fome neste período de pandemia, que impactou fortemente a economia de muitas famílias.

Até agora, já foram mais de 50 ações realizadas em regiões de vulnerabilidade social da capital, ultrapassando os 150 mil itens doados, entre refeições, sucos, frutas, água e outros.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas