Bem-estar

Propondo experiências unicas, spa da Casa Linda Flor disponibiliza serviços por agendamento

Por Gabriela - Em 27/08/2020 às 10:20 AM

Casa Linda Flor

Casa Linda Flor

A rotina atribulada de compromissos pode acarretar problemas como cansaço mental, físico e estresse. Por isso, a Casa Linda Flor disponibiliza serviços de Spa que oferecem momentos de relaxamento, bem-estar e boas experiências em um contato mais próximo com a natureza.

O espaço realiza todos os protocolos de segurança, prezando pela saúde de seus colaboradores e clientes. Alinhada com um pensamento sustentável e utilizando uma quantidade mínima de produtos químicos, o spa oferece serviços como limpeza de pele, drenagem com radiofrequência, ofurô para pés, máscaras de LED para o rosto, massagem relaxante, banho de lua, entre outros.

Whatsapp Image 2020 08 27 At 10.19.22

Surama Geleilate

“Queremos que nossas clientes se sintam únicas, proporcionando serviços que afloram cada vez mais a sua beleza interior e exterior, em um atendimento de excelência e com ambientes aconchegantes. Realizamos uma experiência segura e singular”, comenta a proprietária do empreendimento, Surama Geleilate.

A Casa Linda Flor disponibiliza ainda diferentes combos no serviço de spa, que pode ser escolhido de acordo com o gosto e necessidade da cliente. “É um momento de relaxar, com os serviços que mais agradam e ajudam no bem-estar. A cliente pode escolher também compartilhar a sessão de cuidados com a mães, uma amiga. Sempre oferecendo toda o conforto e segurança”, finaliza Surama.

Para agendar os serviços, basta acessar o WhatsApp do espaço pelo número (85) 3261-0513.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas