Gelato

Que tal celebrar o Dia do Sorvete no RioMar Fortaleza? Confira as deliciosas opções!

Por Gabriela - Em 23/09/2020 às 3:11 PM

Empro

Empório Brownie

Se alguma sobremesa merece um dia para chamar de seu, essa delícia é o sorvete. Não só pela variedade de sabores e criações que ele pode apresentar, mas por ser muito apreciado pelo brasileiro e possuir uma legião de fãs espalhados pelo globo.

Por isso, para adoçar o dia dedicado a ele, fizemos uma seleção de quatro espaços que oferecem a iguaria de maneira única no shopping RioMar Fortaleza. Confira abaixo:

Befunky Collage (2)

Empório Brownie

Apesar de não ser especializada em sorvete, a Empório Brownie, de Mila Ary, dispõe de sabores variados para acompanhar as sobremesas do local. Uma das mais pedidas, o Mini Brownie Brigadeiro com Gelato, está com 30% de desconto apenas hoje. Além dele, o cliente pode saborear o Cookie recheado com Nutella, gelato e calda de Chocolate ou pedir um delicioso Milkshake de Brownie.

San Paolo

Especializada no preparo do gelato na pedra fria de mármore, para misturar ingredientes selecionados, a San Paolo conta com cerca de 30 sabores, indo dos clássicos a combinações exclusivas. As opções mais pedidas são os delizes, com chips de casquinha crocante e toppins a escolha do cliente. No RioMar Online, plataforma de delivery do shopping, a loja está oferecendo um preço especial no combo família, por R$ 89,90.

Yozenn Gelato

Para celebrar o Dia do Sorvete, a Yozen acaba de anunciar que todos os seus sabores agora são livres de açúcar, além de não possuírem nenhum aditivo químico ou conservante. Os produtos são feitos com ingredientes naturais, frutas frescas, sem a adição de corantes, aromatizantes e acidulantes.

50 Sabores

Apesar do nome, a sorveteria oferece mais de 150 sabores, divididos em linhas de frutas, chocolate, sabores típicos da terra, sem glúten, sem lactose e muitos outros. No RioMar Fortaleza, ela fica localizada no piso L1, operando, também, com serviço de delivery por meio da plataforma RioMar Online.

Por falar em sorvete…

Haagen Dazs Pb

Haagen Dazs Pb

Uma das mais conhecidas marcas de sorvetes do mundo, a Häagen-Dazs participa da edição 2020 do Dinner in the Sky. A experiência de saborear receitas requintadas nas alturas acontece até o dia 15 de novembro. O evento gastronômico, neste ano, conta com a vista do Parque do Ibirapuera, um dos cartões postais mais bonitos de São Paulo.

Assinando as sobremesas, a marca apresenta três criações para todos os momentos do evento, sendo uma para o brunch, outra almoço e jantar e a terceira para o momento do coquetel.

Se estiver por São Paulo, vale a pena curtir a experiência. Os ingressos têm preços variados e podem ser adquiridos no site do evento.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle