Presente ideal

Rafael Pinto indica as opções perfeitas para presentear neste Natal

Por Gabriela - Em 11/12/2020 às 12:50 PM

06102017549324730

Rafael Pinto

As confraternizações de fim de ano já tiveram start e o Natal também já bate na porta. Nesta temporada, além de um afetuoso abraço e palavras de carinho – que são sempre imprescindíveis e fazem os olhos brilhar – um bom presente tem o poder de abrir um largo sorriso no rosto.

Para te ajudar nessa missão, a Republic Paradise, marca cearense com DNA internacional, conta com opções ideais para presentear tanto o público masculino, como o feminino e infantil.

“Toda nossa experiência é diferenciada e especial, passando desde o processo de desenvolvimento do produto, o atendimento, a embalagem e a experiência do cliente ao vestir com acabamento e modelagem. Neste fim de ano estamos com uma coleção encantadora e um mix de produtos bem completo. Perfeito para presentear toda família”, entrega o empresário Rafael Pinto.

Com quatro anos no mercado, a marca conta com seis operações, sendo duas lojas em Fortaleza – nos Shoppings RioMar e Iguatemi, duas em Recife, uma em Salvador e o e-commerce. Segundo Rafael, para este fim de ano, a expectativa é que as vendas estejam aquecidas.

“A demanda está reprimida, os consumidores estão mais saudosos devido ao período de quarentena, o que leva a presentear ainda mais pessoas neste natal”, afirma o empresário.

Clique nas imagens abaixo para conferir a seleção feita por ele especialmente para o Portal IN:

Mais notícias

Ver tudo de Notas