Work Anywhere Stay Pass

Renaissance São Paulo propõe experiência de trabalho remoto em novo pacote de hospedagem

Por Gabriela - Em 16/06/2021 às 9:40 AM

C1

Renaissance São Paulo

Com localização privilegiada em um dos bairros mais sofisticados e culturais de São Paulo, no Jardins, o Renaissance São Paulo Hotel, atento à nova realidade de home office dos paulistanos, passa a oferecer o pacote Work Anywhere Stay Pass, promovendo soluções para mudar de ambiente, arejar a mente e ter uma outra experiência de trabalho.

Essa metodologia começou a ser implementada por alguns hotéis no mundo e também no Brasil. Segundo a Associação Brasileira de Resorts, no último ano houve um crescimento de cerca de 40% de empreendimentos turísticos que aderiram à modalidade de adaptar o hotel para o hóspede que precisa de um espaço para trabalhar.

Perfeito para quem busca uma experiência livre de preocupações com refeições, internet, arrumações, atividades para as crianças e tenha, ainda, uma estrutura completa de lazer para desestressar nas horas livres, o pacote Work Anywhere Stay Pass conta com tarifas a partir de R$925 para apartamentos Deluxe com check-in às 6h e check-out às 18h e disponibiliza espaço de trabalho privado com mesa e cadeira, wi-fi de alta velocidade, água engarrafada diária e 50 reais de crédito para usar no hotel, além de acesso às áreas de relaxamento do Renaissance Fitness e Piscina e amenidades locais, que traz docinhos brasileiros, refrigerantes e mix de nuts.

Vale ressaltar que a segurança dos hóspedes continuam sendo a principal prioridade do grupo. Seus já rigorosos padrões de limpeza e medidas de segurança foram atualizados para se alinharem ao Protocolo de Limpeza da Marriott International e às normas do Estado de São Paulo.

Para informações e reservas: 0800-703-1512.

Mais notícias

Ver tudo de Notas