Clima junino

RioMar Fortaleza promove ações para celebrar o São João em casa

Por Gabriela - Em 23/06/2021 às 2:10 PM

RioMar Fortaleza

Na semana de celebração de São João, dia 24 de junho, o RioMar Fortaleza promove ações para garantir o clima dos festejos juninos em casa. O shopping realizará Live especial sobre comidas típicas no Instagram, na sexta-feira (25), às 11h30, além de show de artistas cearenses em formato de sarau, exibido no canal do Youtube, no sábado (26), às 19h.

Com o tema “Seu Almoço de Sexta-Feira Vai Ser Pratim”, na Live especial de comidas típicas, os apresentadores Felipe Revuelta e Livia Baral mostram todos os detalhes de delícias regionais como cocadas, cajuínas e doces, também sugestões de pratinhos, espetinhos e kits com bolos de milho, de macaxeira e pé de moleque, além de mungunzá. Os produtos poderão ser adquiridos, com exclusividade, durante a transmissão ao vivo no RioMar Fortaleza Online, com frete grátis a primeira compra na plataforma.

Arrasta-pé em Casa

Já para a noite de sábado, dia 26, a partir das 19h, o RioMar Fortaleza preparou o “Sarau do RioMar”, um show online, transmitido pelo canal do Youtube do shopping com seis artistas cearenses. No roteiro, as tradicionais músicas juninas, arrasta-pé, alavantú e anarriê em casa. Os artistas convidados são: Cleane Sampaio, cantora e compositora fortalezense, semifinalista do The Voice Brasil; Nonato Lima, acordeonista e compositor; Mel Mattos, cantora e compositora com mais de 20 anos de carreira; Ráu Rocha, sanfoneiro e voz da banda Os Muringa; Marcelo Góis, vocalista da Superbanda; e Juruviara, cantor e compositor.

Cidade cenográfica

Outra opção de aproveitar o clima junino, cercado de todos os cuidados necessários, é conferir o São João do RioMar, no Piso L1, até o dia 04 de julho. O espaço conta com cidade cenográfica, brincadeiras e barraquinhas com comidas típicas, exclusivamente para  serviço de “pegue e leve”, podendo levar para casa os sabores tradicionais das festas juninas: pratinho, canjica, milho verde, pé de moleque, bolo de milho e muito mais. O funcionamento é das 12h às 22h, da cidade cenográfica e brincadeiras, todos os dias. Já as barraquinhas de comidas típicas, abrem das 14h às 21h, no período.

Para garantir a segurança e o bem-estar de todos, entre os cuidados adotados do São João do RioMar Fortaleza, estão: o uso obrigatório de máscara; proibição do consumo de alimentos e bebidas no local, pois os produtos comercializados são exclusivos para viagem; controle de fluxo de entrada e saída para evitar aglomeração; além da higienização constante do espaço, entre outros.

Mais notícias

Ver tudo de Notas