Acolhimento aos pets

RioMar Fortaleza recebe Selo Pet Friendly da Secretaria Municipal do Turismo

Por Gabriela - Em 11/07/2022 às 4:53 PM

Image001

Selo Pet Friendly

Na última semana, o shopping RioMar Fortaleza recebeu o Selo Pet Friendly, da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Turismo de Fortaleza (Setfor). A iniciativa reconhece as iniciativas do empreendimento, que desde a inauguração, em 2014, promove o conceito da receptividade e boa convivência entre os pets, clientes e colaboradores. 

Na ocasião, participaram da assinatura do termo de recebimento do selo, representantes da Setfor, do RioMar Fortaleza, além da família de pets, conhecida nas redes sociais como @sexteto4patas, e sua tutora, Luciana Athayde, que celebrou a ação e reforçou a importância do acolhimento aos pets nos estabelecimentos comerciais: “Eles são nossa família, também têm necessidades de consumo e lazer e ficamos muito felizes em morar em uma cidade que acolhe e estimula isso”.   

Atualmente, no RioMar Fortaleza, os pets podem passear no mall com coleiras, guiados por seus tutores e são oferecidos nos corredores sacos coletores para recolhimento de resíduos sólidos dos bichinhos, além de equipe de limpeza que fica a postos para ser acionada nesses casos. Quanto à estrutura, o público conta com o Pet Park, localizado na Entrada da Lagoa, uma área para diversão com obstáculos, rampas e túneis ao ar livre.

Já para o momento de fazer um lanche, podem aproveitar o Espaço Pet do Piso L3. Para uma boa convivência entre todos que frequentam o empreendimento, todos os colaborares são treinados para as práticas petfriendly e são disponibilizadas nas entradas principais, nos corredores e no site o manual com orientações para garantir o bem-estar de todos que estão no shopping. 

Mais notícias

Ver tudo de Notas