Exposéries

RioMar Kennedy abre exposição com ambientes instagramáveis de séries da Netflix

Por Gabriela - Em 16/09/2021 às 12:02 PM

Riverdale

Riverdale

O hábito de “maratonar” séries nas diversas plataformas de streaming já é uma das principais formas de lazer em casa. Entre as produções, que ganharam a atenção do público e fazem parte daquela lista de “você precisa ver”, estão Stranger Things, Bridgerton e Riverdale,  que agora saíram das telas e ganham destaque especial na programação da Exposéries do RioMar Kennedy, que acontece de 18 a 26 de setembro, na Praça de Eventos 2 do shopping, no Piso L1.

O acesso é gratuito e a programação segue os protocolos sanitários vigentes, como a obrigatoriedade do uso de máscara e a capacidade limitada do espaço. A visitação será aberta de segunda a quinta-feira, das 16h às 20h; às sextas e sábados, das 15h às 22h; e aos domingos, das 15h às 21h.

Na Exposéries, o público é convidado a vivenciar e sentir-se por dentro da série favorita através de objetos, trilha musical e em espaços “instagramáveis” que reproduzem os cenários das produções, criados e desenvolvidos em parceria com a Highlight Produções.

Nos ambientes, o visitante pode conhecer de perto a Lanchonete Pop’s, de Riverdale, ou fazer um passeio na floresta de Hawkins e ficar de frente para a passagem para o mundo invertido de Stranger Things, como também registrar uma foto no jardim com o muro de flores da nobre família Bridgerton para se atualizar com as fofocas da realeza no jornal da Lady Whistledown.

Mais notícias

Ver tudo de Notas