Desejo de boa sorte

Rodrigo Maia grava mensagem de apoio à Lucinha Feitosa pela candidatura à vice-prefeita de Eusébio

Por Gabriela - Em 15/09/2020 às 4:53 PM

Lucinha E Chiquinho Feitosa

Lucinha E Chiquinho Feitosa

Homologada, no último sábado (12), candidata à vice na chapa com Acilon Gonçalves para a disputa à reeleição na Prefeitura Municipal do Eusébio, Lucinha Feitosa recebeu uma mensagem de apoio pra lá de especial do presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Rodrigo Maia.

Em um vídeo enviado à convenção do Democratas, ainda durante o fim de semana, Maia desejou sorte à Lucinha pela candidatura e parabenizou seu marido e Presidente Estadual do DEM, Chiquinho Feitosa, pela condução do diretório regional da sigla no Ceará.

“Mando a primeira mensagem para o meu amigo Chiquinho Feitosa, que preside nosso partido no estado do Ceará, que faz um grande trabalho. Chiquinho, um abraço e o nosso agradecimento por tudo que você tem feito pelo nosso partido num estado tão importante como o Ceará. Segundo, claro, desejar muita sorte a nossa candidata a vice-prefeita, a Lucinha Feitosa. Tenho certeza que fará, nos próximos quatro anos, um grande trabalho com nosso prefeito Acilon, que vai continuar governando, modernizando e fazendo a cidade de Eusébio avançar”, disse Rodrigo Maia.

Nesta segunda-feira (14), Lucinha publicou o vídeo em seu perfil no Instagram com uma manegarem de agradecimento. “Eu e Acilon Gonçalves estamos felizes em contar com o carinho e atenção de figuras importantes do nosso país, que com certeza nos ajudarão na busca por mais conquistas para a cidade de Eusébio. Valeu Rodrigo Maia, somos todos Democratas”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CFInZDqhUcU/

Mais notícias

Ver tudo de Notas