Evento híbrido

Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ ABEOC 2021 tem início hoje na FIEC

Por Gabriela - Em 04/10/2021 às 4:48 PM

Enid Câmara (5)

Enid Câmara

Nesta segunda e terça-feira, 4 e 5 de outubro, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo, em parceria com a ABEOC Ceará, realiza o Seminário Academia Brasileira de Eventos e Turismo/ ABEOC 2021, primeiro evento presencial após o período de pandemia.

O Seminário será realizado forma híbrida, com opção para assistir presencialmente na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), hoje (4), e no Sebrae Ceará amanhã (5). Já os interessados que não puderem comparecer pessoalmente, poderão assistir ao evento online, que será transmitido no canal no YouTube da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

A programação durante os dois dias terá mais de 15 palestras com diversos convidados, dentre eles, Guilherme Paulus, fundador da CVC Corp e da GJP Hotels & Resorts; Érica Drumond, fundadora da rede Vert Hotéis; Guilhermo Alcorta, CEO do Grupo Panrotas; Alexandre Sampaio, presidente da FBHA; Enid Câmara, presidente da ABEOC Ceará.

Para encerrar os dois dias de Seminário, o público será brindado com uma palestra do atual presidente da Associação Brasileiras de Empresas Aéreas (ABEAR), Eduardo Sanovicz, com o tema Cenários da Aviação 2021/ 2022.

A frente da ABEAR desde 2012, e com bom trânsito e experiência na esfera governamental, Eduardo Sanovicz vai traçar um panorama completo da aviação nacional e internacional para este fim de 2021 e, principalmente, para o ano de 2022.

O seminário contará ainda com a cerimônia de posse da acadêmica Anya Ribeiro, que passará a ocupar a cadeira de número 13. A solenidade está marcada para acontecer no dia 5, às 18h25.

Confira a programação do evento:

Befunky Collage (5)

.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas