Novidade

Shopping RioMar fortaleza recebe nova loja inovadora da Damyller

Por Viviane Ferreira - Em 27/10/2022 às 4:33 PM

Whatsapp Image 2022 10 27 At 16.01.37

.

Nesta quinta-feira (27), o Shopping RioMar Fortaleza recebeu, no Piso L2, a nova loja da Damyller. Reconhecida por ser um dos maiores nomes do país em jeans e de inovação em sustentabilidade, a marca teve o projeto da sua loja física pensado de forma a reaproveitar materiais que seriam descartados nas fábricas, como tubos de papelão que foram revestidos com jeans Upcycle e também de algumas reformas dos outros mais de 100 endereços da marca pelo país.

A nova experiência do RioMar Fortaleza já começa na vitrine, com um jogo de tubos de papelão que remetem às raízes do mangue, vegetação típica da região. Os grânulos do piso de pedra portuguesa vêm de obras recentes em outras lojas e os painéis estofados trazem pespontos de cordas de sisal reutilizadas. A iluminação é 100% feita em LED.

Além disso, a nova Damyller dá destaque à literatura, homenageando um dos escritores mais importantes do Brasil que tem seu berço em Fortaleza, José de Alencar. Com o uso no projeto de detalhes em jeans, extraíram o desenho dos vitrais do Teatro José de Alencar e fizeram uma releitura no forro, que vai de encontro ao painel, este que faz referência a obra Iracema e alguns pontos turísticos.

Nos provadores, foi aplicado um adesivo com o mapa de fortaleza que percorre por todo o perímetro, assim os clientes conseguem identificar de maneira sutil os pontos da cidade. Tudo pensado para um público de comportamento jovem e inovador, que gosta da moda fácil do jeans para o dia a dia.

Serviço
Nova loja no RioMar Fortaleza

Local: Piso L2

Mais notícias

Ver tudo de Notas