Programação para a família

Shoppings RioMar funcionam normalmente durante o feriadão. Confira a programação do fim de semana

Por Gabriela - Em 03/09/2021 às 11:30 AM

Na próxima terça-feira (7), Dia da Independência do Brasil, as lojas e os quiosques dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy funcionarão normalmente, das 10h às 22h, com exceção para órgãos públicos, banco e algumas clínicas de saúde, que fecham, além das academias, que terão horários diferenciados.

As plataformas de vendas RioMar Online têm atendimento normal, das 10h às 21h. Durante o final de semana, os shoppings terão uma programação para a família. Confira abaixo como aproveitar.

RioMar Fortaleza

RioMar Fortaleza

Pracinha da Tarde

Na Pracinha da Tarde, aos sábados e domingos, o público encontra uma programação de entretenimento ao ar livre, no Estacionamento Externo do shopping. No espaço, brinquedos infláveis, espetáculos infantis, atividades recreativas, espaço pet e pista para brincar de patinete ou bicicleta. De 07 a 10 de setembro, a novidade será a programação extra em clima de Carnaval, em que as crianças são convidadas a participarem das brincadeiras fantasiadas e com muito confete para uma folia fora de época.

Quando: 04 e 05/09 (sábado e domingo)

Horário: 16h às 20h

Especial Carnaval – venha fantasiado

Quando: 07 a 10/09 (terça a sexta-feira)

Horário: 16h às 20h

Local: Estacionamento da Lagoa do RioMar Fortaleza  (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Reino da Aventura

A atração é composta por um super inflável pula-pula com circuito de obstáculos e uma área repleta de brincadeiras com mesa de artes, cama elástica, escorregadores e muita diversão.

Período: Até 15/10, de segunda a sábado, 10h às 22h, domingos, 13h às 21h

Local: Praça de Eventos, Piso L1 (Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)

Cinema

Feriadão combina com cinema no RioMar Fortaleza. As salas Cinépolis estão preparadas e seguindo todas as medidas de segurança. As informações de filmes, ingressos e promoções estão disponíveis no site da Cinépolis.

Local: Piso L4 – Cinepólis RioMar Fortaleza

Image002

RioMar kennedy

RioMar Kennedy

Bora Brincar Lá Fora – Especial à fantasia

A atração proporciona lazer para as famílias com apresentações teatrais de contos clássicos infantis. Neste final de semana de feriado, 04 e 05/09, a programação será especial e um convite para que as crianças participem utilizando suas fantasias. No sábado, o tema será de heróis e heroínas, já no domingo o dia das princesas e príncipes.

Horário: a partir das 17h – Estacionamento Externo

Humor na Praça

No RioMar Kennedy, as terças-feiras são o dia oficial para rir muito com as apresentações de Ciro Santos e seus convidados, artistas conhecidos e queridos pelo público. Em setembro, a programação acontece nos dias 07 e 21, com acesso gratuito, mas com capacidade reduzida e seguindo todas as recomendações sanitárias.

Horário: a partir das às 19h30 – Praça de Alimentação – Piso L3

Mais informações: @riomarkennedy ou 3089-0909

Desafio Radical

O parque infantil traz um circuito de desafios infláveis coloridos e atrativos para que os pequenos possam pular, correr, escorregar e escalar, como também oferece uma área para atividades artísticas e recreativas.

Horário: segunda a sábado, 10h às 22h, domingos, 13h às 21h – até o dia até 31/10

Local: Praça Central de Eventos, Piso L1 (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100)

Cinema

Para o passeio em família ficar completo, nada melhor do que aproveitar as novidades da Cinépolis no RioMar Kennedy. Entre os lançamentos do mês de setembro, estão: Patrulha Canina- O Filme e 007 – Sem Tempo para Morrer. As salas de cinema contam com diversos protocolos de saúde e bem-estar para uma diversão segura e estão com a capacidade de atendimento de 50%. Os horários, ingressos e filmes em cartaz estão disponíveis no site.

Mais notícias

Ver tudo de Notas