Mega Saldão

Shoppings RioMar promovem a primeira liquidação do ano com descontos de até 70%

Por Gabriela - Em 05/01/2022 às 3:48 PM

Saldão Riomar

Saldão Riomar

Para manter aquecidas as vendas no começo do ano e virar os estoques de final de ano, o comércio varejista já promove as tradicionais liquidações de janeiro. Na capital cearense, os consumidores que esperaram o período para aproveitar os preços baixos contarão com o Mega Saldão de Ano Novo dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, que já acontece neste final de semana, de 7 a 9 de janeiro.

Os descontos encontrados variam de 30% a 70% e, além das lojas físicas, também terão promoções de produtos selecionados nas compras pela internet, disponíveis nas plataformas RioMar Online.

As ofertas são nos mais diversos segmentos, tais como roupas, calçados, beleza e cosméticos, produtos esportivos, eletrônicos e muito mais. Para o período, que ainda é de alta estação e presença de turistas na cidade, os empreendimentos têm expectativas positivas de crescimento de 30% de fluxo e vendas durante os dias de liquidação, em relação ao mesmo período do ano passado.

Para as compras nas lojas físicas e quiosques, o funcionamento segue das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 21h, no domingo. Já para os pedidos realizados nas plataformas digitais RioMar Online, o atendimento e entregas de produtos de alimentação acontecem de segunda a domingo, das 10h às 21h, e os artigos dos demais segmentos podem ser comprados em qualquer horário, mas com entregas de segunda a domingo, das 10h às 21h.

Nas redes sociais dos shoppings (@riomarfortaleza e @riomarkennedy) serão divulgadas algumas dicas/sugestões para economizar com o Mega Saldão de Ano Novo RioMar.

Serviço:

Mega Saldão de Ano Novo – RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy

Quando: 7 a 9 de janeiro

Ofertas de até 70% nas lojas físicas e nas plataformas RioMar Online (www.riomarfortalezaonline.com.br e www.riomarkennedy.com.br )

Mais notícias

Ver tudo de Notas