Pracinha da Tarde

Shoppings RioMar realizam programação infantil ao ar livre durante o weekend

Por Gabriela - Em 05/08/2021 às 10:14 AM

Rio

RioMar Fortaleza

Aos poucos e com todos os cuidados ainda necessários, Fortaleza retoma as atividades voltadas para a diversão em família. Pensando nisso, os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy preparam atividades especiais e ao ar livre, aos sábados e domingos do mês de agosto, com acesso gratuito e capacidade limitada.

O RioMar Fortaleza realiza a “Pracinha da Tarde”, das 16h às 20h, no Estacionamento da Lagoa. No espaço, brinquedos infláveis, espetáculos infantis, atividades recreativas, espaço pet e pista para brincar de patinete ou bicicleta. Na área das barracas de comidinhas: pipoca, batata frita, algodão doce, sucos e muito mais. Não será necessário realizar inscrição prévia, mas no local haverá o controle de acesso e o reforço na supervisão do uso de máscara.

Já no RioMar Kennedy, o “Bora Brincar Lá Fora” proporciona lazer para as famílias com apresentações teatrais de contos clássicos infantis. A programação acontecerá a partir das 17h, no Estacionamento externo da Av. Sargento Hermínio Sampaio. A atividade contará com agendamento prévio no local para evitar filas. Para participar é necessário fazer um cadastramento digital breve na entrada da atração, por meio de QR CODE e confirmação por e-mail, com pelo menos uma hora antes da sessão. Depois do agendamento confirmado, basta retornar ao local com 15 minutos antes da apresentação.

Mais notícias

Ver tudo de Notas