PROJETO GEEKAÇÃO

Sistema Fecomércio Ceará recebe homenagem no encerramento do Sana

Por Marcelo - Em 29/01/2024 às 4:13 PM

O Sistema Fecomércio Ceará foi homenageado no encerramento do Sana 2024, maior festival de cultura oriental, geek e pop do Norte/Nordeste, nesta domingo. O reconhecimento foi devido ao apoio e colaboração ao relevante projeto GeekAção e entregue ao vice-presidente do sistema, Luiz Fernando Bittencourt, pelos diretores do Festival e da Fundação Cultural Cultural Nipônica Brasileira, Igor Lucena e Daniel Braga.

Igor Lucena, Luiz Fernando e Daniel Braga, durante a homenagem

O GeekAção é um projeto que oportuniza jovens alunos das redes públicas municipal e estadual a conhecerem o evento e terem acesso à programação, iniciativa que só é possível com a parceria com órgãos e instituições. Esse é o terceiro ano consecutivo que a instituição apoia e participa do Sana, por meio do Sesc e Senac.

Nesta edição, o Sistema Fecomércio levou ao público oficinas, palestras, workshops, atrações interativas de realidade virtual, apresentações artísticas, além da sala de ciências, tirolesa, Just Dance e o Stúdio Cosplay com a fotolembrança. Também compareceram ao evento o superintendente do Sistema Fecomércio e diretor regional do Sesc, Henrique Javi, e a diretora regional do Senac, Debora Sombra.

Mais notícias

Ver tudo de IN News