arquitetura corporativa

STUDIO K Projetos revela novo projeto criado com exclusividade para a DASART Engenharia

Por Viviane Ferreira - Em 27/04/2023 às 1:54 PM

Kel Oliveira 73

Kel Oliveira, mente criativa do Studio K.

A STUDIO K Projetos desenvolveu recentemente um projeto exclusivo para a DASART Engenharia com o objetivo de suprir às necessidades específicas de uma das principais empresas da construção civil em Fortaleza.

O projeto foi concebido com base nas últimas tendências de design e na visão de negócio da empresa, com o intuito de criar um espaço corporativo funcional e inspirador que promova a colaboração, a produtividade e a inovação.

 

Kel Oliveira 4

.

A equipe do STUDIO K elaborou o novo espaço com cerca de 500m² de inovações em design, tecnologia e sustentabilidade. Uma das características notáveis do projeto é o uso de materiais sustentáveis e tecnologias de ponta para criar um ambiente de trabalho sustentável e colaborativo.

O design incorpora elementos biofílicos, sistemas de iluminação com led de baixo consumo de energia, entre outras medidas sustentáveis que refletem o compromisso da DASART com a sustentabilidade ambiental. Além disso, o projeto também enfatiza a importância da experiência do usuário e o bem-estar dos colaboradores.

 

Kel Oliveira 12

.

 

O espaço foi projetado com zonas de trabalho colaborativas, áreas de descompressão e relaxamento. “Estamos orgulhosos por apresentar o projeto da Dasart Engenharia como um exemplo
de nosso compromisso em criar espaços de trabalho corporativos funcionais, sustentáveis e centrados nas pessoas”, disse Kel Oliveira, mente criativa do Studio K.

“Acreditamos que esse projeto irá inspirar outras empresas a adotar abordagens mais sustentáveis e centradas nas pessoas para o design de seus espaços de trabalho”, acrescentou Kel.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas