Fashion Event

Thaís Pessoa arma meeting especial para celebrar o primeiro ano da Tulier

Por Gabriela - Em 18/11/2021 às 4:51 PM

Whatsapp Image 2021 11 18 At 1.13.10 Pm

Thais Pessoa

Lançada há exatamente um ano, em novembro de 2020, a Tulier surgiu no mercado da moda cearense para injetar um conceito atual e jovem, aliado as principais tendências do mercado.

Celebrando o primeiro aniversário da marca, a empresária Thais Pessoa recebe nesta quinta-feira (18), até às 20h, clientes e convidadas especiais para um meeting em sua loja, localizada na torre empresarial do Shopping Aldeota, onde apresenta mais um drop da Coleção Intense.

Sempre priorizando a qualidade e a exclusividade, a marca imprimiu em sua nova coleção o desejo de viver com intensidade o presente. “Quis representar isso através das cores vivas, da sofisticação e delicadeza de cada peça, mostrando que a mulher Tulier pode e deve estar sempre arrumada para qualquer ocasião”, explica Thais.

Entre os destaques, as peças aparecem em cores que são a cara do verão, como o verde lima, rosa chiclete, azul claro, turquesa e pistache, além do off e do preto, clássicos que não podem faltar!

Com produção própria, a marca, que tem seu nome inspirado no Jardin de Tuileries, em Paris, está planejando lançar, ainda este mês, sua coleção Festas, voltada para os agitos de fim de ano.

Além da loja física, na sala 1404 do empresarial do Shopping Aldeota, a Tulier também realiza suas vendas por meio do e-commerce, Whatsapp e Instagram. Para garantir suas peças, basta clicar aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas