Louvor e fé

Ticiana de Paula comanda live solidária do Del Paseo em alusão ao Dia de Nossa Senhora de Fátima

Por Gabriela - Em 13/05/2020 às 7:50 AM

Ticiana De Paula

Ticiana De Paula

Nesta quarta-feira (13), dia dedicado à Nossa Senhora de Fátima, o Shopping Del Paseo vai realizar uma live solidária com a evangelizadora católica Ticiana de Paula, a partir das 17h30. A transmissão será realizada pelo perfil do shopping no Instagram e, a cada pessoa que assistir, o Del Paseo doará um quilo de alimento para o Movimento Supera Fortaleza.

Na ocasião, Ticiana promoverá um momento devocional com louvor, orações e reflexão sobre a data especial para os católicos, que este ano será celebrada de uma nova maneira, sem a tradicional procissão ao santuário dedicado à Santa.

Supera Fortaleza

O Movimento Supera Fortaleza promove a entrega de doações para a população em situação de vulnerabilidade econômica, cujo o sustento foi afetado devido à pandemia do novo coronavírus.

Já foram doadas quase 13 mil cestas básicas, além de itens de higiene pessoal e limpeza e 13 mil máscaras, por meio de 150 instituições distribuídas nas sete Regionais da capital.

O Shopping Del Paseo é ponto de coleta de doações para o Movimento Supera. Quem desejar doar alguns dos itens pode fazê-lo na urna instalada no Mercadinhos São Luís, no piso L1.

Mais notícias

Ver tudo de Notas