Decisão

Tom Brady revela que aposentadoria será discutida com a família

Por Gabriela - Em 27/01/2022 às 12:34 PM

Captura De Tela 2022 01 27 Às 12.19.31

Gisele Bündchen e Tom Brady com os filhos

Eliminado da atual temporada da NFL, a liga de futebol americano dos Estados Unidos, Tom Brady, um dos maiores astros do esporte, revelou que a esposa, Gisele Bündchen, e seus filhos terão papel importante na decisão de parar ou não de jogar profissionalmente.

Ela se machuca ao me ver tomar pancadas aqui fora. E ela merece o que precisa de mim como marido e meus filhos merecem o que precisam de mim como pai. Eu me divirto muito jogando futebol. Eu amo isso. Mas, sem jogar futebol, eu também tenho muita alegria agora, com meus filhos ficando mais velhos e vendo o desenvolvimento e o crescimento deles. Então, tudo isso precisa ser considerado. E será”, afirmou o quarterback em entrevista ao podcast Let’s go.

Aliás, o projeto familiar de Brady não será seu único ponto de decisão sobre a aposentadoria. Ele só quer seguir na ativa caso ainda possa ajudar o Tampa Bay Buccaneers. “O time não merece nada menos que o meu melhor. E se eu não me sentir comprometido a isso, ou se eu não puder jogar em um nível para brigar pelo título, então preciso dar a chance de outro jogar”, disse.

Tom Brady falou ainda que não tem pressa em tomar uma decisão sobre seu futuro. A equipe da Flórida expressou um forte desejo de que o astro continue, mas o encorajou a levar todo o tempo que precisar e analisará planos de contingência caso ele decida não jogar mais.

Mais notícias

Ver tudo de IN News