REBRANDING

Unimed Fortaleza lança nova identidade visual da sua assessoria de esportes

Por Marcelo - Em 28/03/2024 às 4:28 PM

A Unimed Fortaleza lançou a nova identidade visual de sua assessoria de corrida e caminhada para iniciantes: a Unimed Ativa. A proposta representa o incentivo de hábitos saudáveis entre clientes, colaboradores e médicos cooperados, por meio da prática de exercícios físicos e o convívio social. A agência de publicidade Acesso Comunicação foi a responsável pelo rebranding.

Unimed Ativa incentiva a prática de exercícios e o convívio social

O novo conceito reflete a importância das experiências de marca num mundo cada vez mais vigilante com a qualidade de vida. “O rebranding da Unimed Ativa foi cuidadosamente planejado e demonstra o compromisso renovado com a promoção da saúde e do bem-estar de quem faz a Unimed Fortaleza. Ao modernizar nossa imagem, pretendemos atrair uma audiência ainda maior e continuar sendo uma força positiva na comunidade, incentivando uma rotina mais ativa para todos”, afirma a gerente de Marketing, Comunicação e Growth da operadora de saúde, Maria Tereza Ramos.

Como fazer parte

Inspirada pelo desejo de promover hábitos saudáveis por meio do esporte, a Unimed Ativa oferece programas de corrida e caminhada para iniciantes em quatro pontos de Fortaleza: Avenida Beira-Mar, Praça das Flores, Iguatemi e Cambeba. Com treinos realizados três vezes por semana e duração de uma hora cada, a assessoria proporciona atividade física em um ambiente de convívio social e apoio mútuo.

Os benefícios incluem avaliação física, treinamento personalizado (aeróbico e de fortalecimento), suporte técnico, acesso ao aplicativo Unimed Ativa e uma estrutura completa. Com valores acessíveis, os interessados podem participar de turmas presenciais ou optar pelo formato online, com a opção híbrida disponível para aqueles que desejam combinar ambas as modalidades.

A inscrição garante ao aluno um kit contendo camiseta e viseira, sendo obrigatório o uso da blusa durante os treinos para a identificação e segurança dos participantes. Os valores são de R$ 50,00 para turmas presenciais ou somente online, e R$ 70,00 para turmas híbridas. Para saber mais sobre a Unimed Ativa e se inscrever em seus programas, visite https://www.unimedfortaleza.com.br/unimed-ativa/.

Mais notícias

Ver tudo de IN News