Line-up

Vem saber quem irá comandar a alegria no Camarote Salvador no Carnaval de 2020

Por Gabriela - Em 26/11/2019 às 12:52 PM

Captura De Tela 2019 11 26 Às 12.44.26

Camarote Salvador – Foto: Reprodução

Está pensando em curtir a temporada de folia na capital baiana? Pois a 20ª edição do Camarote Salvador acaba de divulgar seu line-up e vem repleta de novidades. Com o conceito “Transforme o Impossível”, o evento promete proporcionar ao público uma experiência única, entre os dias 20 a 25 de fevereiro.

Pioneiro em levar o melhor da música eletrônica para o circuito de carnaval, o espaço prepara uma pista ainda mais grandiosa, com a participação de Martin Garrix e Vintage Culture. Os artistas internacionais Claptone, Kungs, Dj Jack-E e Sam Feldt completam as atrações.

Já o clima do carnaval baiano será garantido pelo som de Léo Santana, Banda Eva, Bell Marques, Harmonia do Samba, Alexandre Peixe, Tuca Fernandes e Denny Dean. A dupla Zé Neto e Cristiano comanda a sofrência, enquanto Thiaguinho, com seu estilo musical moderno e diferente, leva o samba para o palco do camarote.

Com uma estrutura de quase 10 mil m², dividida em 2 palcos, o Camarote terá a capacidade de receber 5 mil pessoas por dia. O espaço contará ainda com área climatizada, Espaço Hair, Espaço Beauty, SPA, Customização, área gourmet, bares e bufês.

Os ingressos já estão à venda no site oficial do Camarote Salvador

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle