SUV japonês

Antes de chegar, Novo Honda HR-V já é um sucesso de reservas nas concessionárias Novaluz

Por jota - Em 18 de julho de 2022

Jota Pompílio, editor

 

Novo Honda Hr V Lancado Na Indonesia

Recém-lançado pela montadora, o Novo HR-V já vem despertando desejo e várias ligações de reserva nesta pré-venda nas lojas da Novaluz do grupo Carmais. Isto seja nas três lojas na capital cearense ou em Juazeiro do Norte, interior do Ceará. Em suma: antes de estrear por aqui (o SUV desembarca em agosto) sua procura e pedido de reserva só aumentam!

Img 20220718 Wa0012

Bruno Sombra

“Nós iniciamos a pré-venda com a fila de espera e ela pode ser feita diretamente com os nossos consultores ou através do site (www.hondanovaluz.com.br) ou whatsapp (85.98173.5159). O que acontece? O cliente paga um sinal e assina um termo de reserva. No momento, ainda não temos tabela de preço. É só para o cliente ter a prioridade na hora de escolher a versão e a cor do veículo. O que eu posso dizer é que as reservas estão superando nossas expectativas”, diz Bruno Sombra, gerente da “Novaluz da Av. Washington Soares”.

Img 20220718 Wa0014

Pelo site há como você fazer sua reserva com toda comodidade 

Porque comprar na Novaluz

Para o cearense que adentra a Novaluz, há mais um fator de orgulho e confiança: a autorizada foi eleita em 2021, numa disputa de 150 concessionárias da marca pelo o Brasil, como a melhor do país. Para isso, a Novaluz teve que se garantir e superar as outras no CVA – um programa de avaliação das concessionárias Honda que mede três situações: Conveniência, Qualidade e Performance, através das pesquisas respondidas pelos clientes e pela própria Honda.

Img 20211007 Wa0001

Em expansão: a mais nova Novaluz já está em pleno funcionamento em Juazeiro do Norte

A fera

o Novo Honda HR-V 2023 chega em agosto e o SUV será vendido em quatro versões: EX, EXL, Advance e Touring. Elas irão se diferenciam no visual, oferta de equipamentos e motorizações.

As versões EX e EXL são equipadas com o motor 1.5 aspirado que estreou no fim do ano passado no City. A unidade de quatro cilindros tem injeção direta de combustível e entrega, quando abastecida com etanol, 126 cv e 15,8 kgfm.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road