Mobilidade

Bicicleta elétrica atinge 45 km/h e custa a partir de R$ 11.691,00

Por Jota Pompílio - Em 23/11/2021 às 11:29 AM

Jota Pompílio, editor

 

Bike Eletrica 2

Só se fala em carro elétrico, mas há bicicletas também elétricas e premium, viu? E digo mais: as bikes dominam esse segmento, tanto as movidas a tração humana quanto as elétricas. E elas só crescem no Brasil mudando o hábito dos habitantes de nossas zonas urbanas. Basta olhar Fortaleza que há ciclovias nas principais avenidas espalhadas pelos bairros da cidade.

De olho nesse comportamento, a Coswheel lançou recentemente uma opção nessa linha, uma bicicleta elétrica que atinge 45 km/h de velocidade máxima e anda até 160 quilômetros com apenas um carregamento da bateria. A Fat Bike Coswheel T20 pela 32 kg e está sendo vendida a partir de R$ 11.691,00, em São Paulo.

“É uma bicicleta completa, ideal para o público que busca tecnologia de última geração e deseja uma mobilidade ecologicamente correta e sem congestionamentos”, disse Márcio Canzian, da Eletricz.

9qzlgfttb6tqqi2utvspj9cit

De cara, nota-se que há pneus largos, com 20 polegadas e 4 centímetros de largura, cravejados, que garantem grande aderência em terrenos acidentados. Quadro de alumínio, portanto leve e resistente e ela pode ser carregada em uma tomada comum.

Tem painel em LCD que traz todas as informações importantes de navegação, como odômetro total e parcial, nível da bateria e velocidade – que pode ser ajustada para três níveis: “eco”, “intermediário” e “high speed”. Câmbio Shimano de sete marchas, fullsuspension e porta-objetos. Com o preço do combustível em alta, não é à toa que essa modalidade só cresce, não é?!

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Road