Oportunidade

Senac Ceará abre vagas para oficinas de empregabilidade. Confira!

Por Gabriela - Em 10/09/2021 às 9:25 AM

6eba1211 4e5c 412e 90e0 15b3eaaa3ca8

Foto: reprodução

Em uma parceria entre a Enel e o Senac, alunos matriculados e formados pelo Senac Ceará podem concorrer a oportunidades de trabalho ofertadas por empresa parceira do projeto Enel Compartilha Oportunidade. O cargo é de Agente de Vendas e, para participar da seleção, é preciso se inscrever em capacitações on-line, que acontecem nos dias 14 e 16 de setembro.

As vagas são direcionadas a pessoas residentes das cidades de Juazeiro do Norte, Crato, Barbalha, Brejo Santo, Iguatu, Farias Brito, Várzea Alegre e Missão Velha. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. As capacitações acontecerão nos turnos da tarde e/ou da noite. Na terça-feira (14), às 15h, e na quinta-feira (16), às 19h, o tema abordado vai ser Ferramentas do Futuro do Trabalho, incluindo orientações sobre vídeo currículo, entrevistas on-line e ferramentas digitais, além de informações da oportunidade de trabalho com a empresa parceira.

Após a realização das capacitações, acontecerá o processo seletivo. “Estarão aptos a concorrer às vagas os participantes que, ao menos, estiveram presentes na primeira oficina e atenderem aos pré-requisitos do cargo”, explica a coordenadora do Banco de Oportunidades do Senac Ceará, Karla Rolemberg.

“Por meio dessa parceria com o Senac, o nosso objetivo é, além de ser assertivo na seleção de profissionais qualificados, contribuir no sentido que todos os participantes tenham acesso a novos conhecimentos para inserção ou recolocação no mercado de trabalho”, afirma Alana Maria da Silva Araújo, Coordenadora do projeto Enel Compartilha Oportunidade, da Enel Distribuição Ceará. A parceria começa pelo Ceará, mas se estenderá a outros estados do País futuramente.

Mais notícias

Ver tudo de Notas