Moleskine Gastrobar promove grand opening do Sótão Jazz Lounge
Por Admin - Em 15/05/2017 às 10:37 PM
Deda Gomes e Felipe Lima comemoram o sucesso do Sótão Jazz Lounge, o mais novo espaço do Moleskine Gastrobar, que abriu suas portas no último sábado (13), com wine bar, cult clube e espaço exclusivo para os amantes de charutos.
Mas, o grand opening acontece mesmo nesta quarta-feira (17), quando a casa apresenta o projeto Jazz no Sótão, com show da Sótão Band a partir das 20h. Na quinta (18), tem Piano & Bossa, às 20h, com Roberta Fiúza e Tito. Na sexta (19), Jazztronic com DJ Eugênio C às 20h30min e no sábado (20), Jazz no Sótão com a Sótão Band a partir das 19h.
Os sócios nos adiantam que o Sótão Jazz Lounge foi pensado de forma especial e criado com muito requinte para os amantes do jazz, com cardápio próprio e carta de vinhos exclusiva, bem ao estilo das tradicionais e melhroes casas de jazz americanas.
Então já sabe, né? A grande pedida desta quarta (17) é dar um rasante na rua Prof. Dias da Rocha, 578, no Meireles, point dos descolados de Fortaleza, e conferir a programação do Sótão Jazz longe. Imperdível!

Felipe Lima e Deda Gomes
Foto: Balada In
Mais notícias
ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL NA CNI

























