HOMENAGEM ÀS MULHERES

Moura Dubeux realiza evento especial para corretoras de imóveis na Casa MD

Por Marcelo Cabral - Em 07/03/2025 às 7:45 PM

A Moura Dubeux realizou nesta sexta-feira (7), na Casa MD de Fortaleza, o evento MD Elas, voltado para corretoras, e oferecendo conteúdo qualificado em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Ao longo do dia, as participantes assistiram a duas palestras. Pela manhã, Amanda Venâncio, diretora-executiva da Secran Group, falou sobre ‘O poder da mulher empreendedora: Construindo negócios de sucesso com autenticidade e estratégia‘. À tarde foi a vez de Lídia Oliveira, CEO do Conexão 085, abordar ‘A importância da comunicação em vendas, posicionamento de marca e imagem’.

Amanda Venâncio falou sobre o poder da mulher empreendedora 

O evento contou com a realização de outras atividades, como massagem e confraternização. A ação foi voltada às corretoras da própria incorporadora, de imobiliárias parceiras e as que atuam de forma independente. “As corretoras são parte importante do sucesso da Moura Dubeux. Nada mais justo do que proporcionar um momento especial para elas como forma de agradecimento e marcando o Dia da Mulher. Dessa forma, escolhemos ofertar conteúdos enriquecedores, a fim de proporcionar o desenvolvimento pessoal e profissional”, destaca Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX da Moura Dubeux.

Política para mulheres

A Moura Dubeux executa diversas políticas em prol do público feminino. Uma delas é o MD Social. No Ceará, a iniciativa acontece desde julho de 2023 e já inseriu 17 mulheres em obras da incorporadora por meio de capacitação. As alunas passam por aulas teóricas e práticas em cursos de revestimento e carpintaria. O projeto é uma iniciativa da incorporadora e tem a parceria do Instituto Engenheiro Joaquim Correia, de Recife. A ação acontece também nos canteiros de obra da companhia na capital pernambucana, em Salvador e Maceió.

A companhia também implantou políticas de diversidade, que resultaram em 45% dos cargos de gestão ocupados por mulheres e presença feminina de 40% em cargos técnico-administrativos. Além dessas iniciativas, a empresa busca alinhar os melhores princípios de igualdade de remuneração para o mesmo cargo entre homens e mulheres.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business