Heineken patrocina o SWU, em São Paulo
Por Admin - Em 13/10/2010 às 10:07 AM
Nos dois primeiros dias do SWU, a Heineken Brasil, patrocinadora do festival, contou com presenças VIPs
em suas atrações.
A empresa promoveu, em parceria com o Multishow e a agência Fischer+Fala!, que criou um motorhome Silverstone totalmente personalizado com as cores da cerveja, um concurso cultural pelo site do canal onde três pessoas, com acompanhantes, foram selecionadas para curtir os três dias do SWU com tudo pago.
E os felizardos contam como host o ator Bruno de Lucca. Essa experiência inédita se transformará em um
programa de 30 minutos a ser exibido pelo canal.
Tenda eletrônica Heineken Greenspace, que tem como assinatura “Faça sua parte por um mundo
melhor. Dance.” E o espaço destaca apresentações de 21 dos maiores DJs do mundo. No primeiro dia de festival, 9, o espaço contou com a presença de Steve Angelo, DJ Marky, The Crystal Method, MSTRKRFT, Switch, The Twelves, Killer on the Dance Floor e Glocal.
Durante o SWU, a marca conta também com um lounge vip prestigiado por Max
Porto, no primeiro dia.
No segundo dia, o lounge contou com a presença de
Bruno de Lucca
Fotos: Divulgação
Mais notícias
ABASTECER DATA CENTERS

























