IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID-19

Camilo celebra mais de 1,7 milhão de doses de vacinas aplicadas no Ceará

Por Marcelo - Em 21 de abril de 2021

O governador Camilo Santana destacou nesta quarta-feira (21), em suas redes sociais, que o Ceará chegou a 1.706.277 doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas em todo o Estado. E que continua lutando por mais vacinas e trabalhando para imunizar todos os cearenses o mais rápido possível.

Izolda Cela foi vacinada nesta quarta-feira, em Fortaleza                                  Foto: Divulgação

Ele também celebrou a primeira dose da vacina recebida pela vice-governadora, Izolda Cela, inserida na faixa etária de imunização que foi iniciada hoje na capital cearense. Afinal, ela tem sido uma companheira inseparável nas ações que estão implementadas no Estado, para combater a pandemia do novo coronavírus.

“Lembro que, por orientação do Ministério da Saúde, parte das vacinas são reservadas para aplicação da segunda dose. Por isso, reforço: não acredite em notícias falsas, que são disseminadas apenas para enganar a população. O nosso vacinômetro (https://www.saude.ce.gov.br/vacinometro-covid-19/) atualiza diariamente todas as informações sobre a vacinação no Ceará”, afirmou.

E aproveitou para fazer um apelo para aqueles que tem feito oposição odienta, postando mentiras em suas redes sociais todos os dias, que usem um pouco do tempo para ajudar aos cearenses neste momento difícil. Que parem de espalhar fake news e estimular o ódio na internet.

“Quando vocês espalham fake news e fazem ataques covardes, vocês não agridem só a mim, mas a todas as famílias cearenses que sofrem na pandemia. Mudem de atitude. Venham nos ajudar a trazer mais vacinas para imunizar nossa população. Venham ajudar a abrir mais leitos. E, se não querem ajudar, parem de querer atrapalhar as nossas ações para salvar vidas. Tenham mais respeito, solidariedade e empatia”, salientou Camilo Santana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection