REPERCUSSÃO
Dias Toffoli determina a suspensão de pagamento adicional a juízes do TJCE
Por Marcelo Cabral - Em 31/03/2020 às 5:20 PM

Dias Toffoli disse que valor não foi informado ao CNJ Foto: Divulgação/STF
Em decisão que deve ser comunicada a todos os Tribunais de Justiça do Brasil, o presidente do CNJ, ministro Dias Toffoli, determinou que o Tribunal de Justiça do Ceará suspenda o pagamento do adicional de 15% a juízes que estão realizando trabalho em casa.
Isso ocorreu após uma informação, classificada em nota oficial pelo TJCE como Fake News, viralizar nas redes sociais. Entretanto, o CNJ entende que existe todo um esforço para reduzir gastos, devido à expansão dos casos de coronavírus por todo o território nacional.
Em seu despacho, Toffoli ordenou a imediata suspensão dos pagamentos, bem como salientou que este adicional não teria sido comunicado ao CNJ, nem estaria previsto em resolução do órgão que normatiza tais gratificações.
Mais notícias
indústria

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























