Dia do Cliente

Camarada Camarão Fortaleza terá Happy Hour o dia inteiro, nesta quarta- feira

Por carol - Em 14/09/2021 às 10:20 PM

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado nacionalmente nesta quarta-feira, 15, o Camarada Camarão Fortaleza, no RioMar Fortaleza terá um dia inteiro de Happy Hour, com chopes, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com valores especiais e receitas assinadas pelo consultor gastronômico da rede, o chef francês François Schmitt.

Edf7be1f 64d8 4de3 8919 753b53925f35

.

 

 

 

 

 

 

A ideia é dar aos clientes mais flexibilidade para que desfrutem da #ExperiênciaCamarada Normalmente, o menu promocional fica ativo todos os dias – inclusive aos sábados, domingos e feriados –, das 17h às 20h.

Entre os petiscos disponíveis no Happy Hour, sucessos como o pastel “Crocância Extrema”. Como o nome já diz, são pasteis mega crocantes, recheados com camarões e molho de catupiry e ervas. Aliás, o camarão, crustáceo que dá nome à rede, domina o menu! No Happy Hour ele pode ser conferido em diferentes versões, como o “Camarões Paraíso Perfeito”, com camarões inteiros, marinados no chope, fritos e salteados com alho e cebola, acompanhados de batata frita com bacon e molho de mostarda e mel.

Outra pedida é o “Camarões Empanados com Gergelim”, uma versão caprichada de um dos pratos mais tradicionais do Camarada Camarão, o “Praia de Gaibu”. No Happy Hour, a receita surge acompanhada por molhos teriyaki, rosé e geleia de pimenta. Há ainda o “Camarões Al Ajillo”, salteados com azeite, alho, pimenta calabresa e salsa, acompanhado por pães.

Fica a dica para quem for ao shopping Riomar nesta quarta!

Mais notícias

Ver tudo de IN News