MARKETING DIGITAL INTELIGENTE
Empresários lançam plataforma que potencializa as vendas digitais de micro e pequenos empreendedores no Ceará
Por Marcelo - Última Atualização 1 de abril de 2021
O empresário Rômulo Férrer, que possui forte espírito empreendedor e inovador, e inclusive participou com destaque do programa do Shark Tank, lançou uma plataforma que visa conectar consumidores diretamente com as lojas físicas. Por meio deste mecanismo de marketing digital inteligente, as pessoas poderão escolher o tipo e as características do produto que estão procurando. Uma ferramenta que potencializa os resultados, caso o lojista tenha, os resultados do seu e-commerce, pois a ferramenta encontra o cliente e a loja finaliza a venda.
Em seguida, por meio de um algoritmo, o vendedor da loja poderá visualizar no seu computador ou smartphone que existe um consumidor disposto a adquirir um produto que tem no seu portfólio. Além disso, a plataforma www.corujei.com.br pretende desenvolver os micro e pequenos empreendedores, às vezes do bairro em que a pessoa reside, a fim de atender às necessidades do consumidor de maneira rápida, fácil e confiável, em conexão direta com a loja física. Uma ferramenta omnichannel que, com baixo custo, torna o pequeno comerciante visível e competitivo no universo digital.
“E neste momento de pandemia, quando as lojas estão fechadas, a plataforma facilita o contato entre vendedor e comprador, pois faz com que as pessoas tenham acesso à negociação de forma rápida, segura e direta. Afinal, com a elevada competitividade do mercado e a luta desigual com grandes players, que possuem grandes volumes de recursos para fazer a divulgação de seus produtos, os microempreendedores terão uma chance maior de atingir o olhar do consumidor de modo objetivo e eficaz”, explicou Rômulo.
Com a parceria de seu sócio Luciano Bandeira, que realiza o desenvolvimento da plataforma, eles desenvolveram a plataforma que soluciona os principais desafios dos pequenos negócios: a conexão que permite descobrir a necessidade de compra do consumidor; aparecer numa vitrine online sem ter de investir altos volumes de recursos para poder aumentar o seu faturamento. Pois não precisará despender esforços presenciais, realizando a demonstração de seu portfólio e fechando a venda por meio de chat ou WhatsApp, em tempo real, e com total segurança.
“Por tudo isso, o Corujei é uma excelente opção de marketplace de baixo custo e com alcance elevado, possibilitando aos micro e pequenos empreendedores estarem mais próximos da grande massa de consumidores, aumentarem significativamente as suas vendas e, por consequência, o seu faturamento”, reforçou Rômulo Férrer. Hoje, a plataforma já possui mais de 40 lojas cadastradas e 450 produtos – dos mais variados segmentos – para atender às demandas do consumidor. Interessados em cadastrar sua loja física na plataforma, podem acessar o site: parceiros.corujei.com.br e ter acesso a todos os detalhes.