Atividades infantis

A programação de férias nos Shoppings RioMar está repleta de atrações. Confira!

Por Gabriela - Em 21/07/2021 às 9:48 AM

Riomar

Riomar

Até o final do mês, os shoppings RioMar em Fortaleza proporcionam uma programação diversificada para a diversão das crianças, com opções de cinema, parques temáticos, espetáculos e até oficina de penteados de pais em filhas. As ações seguem protocolos sanitários e capacidade limitada, garantindo segurança e bem-estar.

No RioMar Fortaleza, a novidade desta semana na Pracinha RioMar é que, além dos espetáculos infantis, realizará uma exclusiva Oficina de Penteados de Pais em suas Filhas, no sábado, 24/07, das 13h às 14h, na Praça de Eventos do Piso L1.

Em parceria com o Pix Salão kids e teens, a atividade faz um convite aos papais para que aprendam técnicas simples de tranças, laços, coques e muito mais para arrumar os cabelos de suas filhas, garantindo momentos únicos de interação. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas e para participar é necessário realizar um cadastro digital breve na entrada, por meio de QR Code, com pelo menos uma hora de antecedência.

Durante a diversão também será possível aprender e refletir sobre o meio ambiente. Isso porque outra atração especial nos shoppings será a apresentação do teatro de fantoches “Pingo e Gota D´Água contra o Desperdício”. O espetáculo será apresentado na programação da Pracinha RioMar, no dia 23/07, às 15h, na Praça de Eventos, no Piso L1 do RioMar Fortaleza. Já no RioMar Kennedy, integra as atrações do Bora Brincar do dia 24/07, às 18h, na Praça de Eventos 2, no Piso L1. As vagas são limitadas e a participação gratuita acontece mediante inscrição prévia realizada nos locais das apresentações.

Mais notícias

Ver tudo de Notas